sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fatos do mundo da bola



- Palmeiras e São Caetano só se enfrentam em mata-mata.

- Todo atacante dispensado no Flamengo, por pior que seja, vira carrasco do Flamengo.

- Todo perna de pau joga bem no Grêmio.

- Fluminense e Vasco é sempre empate com gols bizarros.

- Rafael Moura só joga bem no time que você não torce.

- O Juventude só tem 2 uniformes: um verde com listras brancas e um branco com listras verdes.

- O Fluminense sempre revela jogadores que tem o cabelo enrolado e grande.

- Todo ano o santos revela um "novo Robinho"..e todas as vezes os "novos Robinhos" não vingam.

- O Palmeiras nunca mais vai enfrentar o ASA de Arapiraca, mas sempre vão lembrar daquela derrota na Copa do Brasil.

- Se o Sorato não jogou pelo seu time, ainda vai jogar.

- Jogador brasileiro jovem que chega em time grande da Europa sempre diz que o craque do time é gente boa e já se tornaram grandes amigos

- O Botafogo sempre se dava mal contra o Americano - coincidentemente o Caixa D'água era vivo

- Sempre que faz um gol, o Jonas (Grêmio, Portuguesa, Santos e Guarani) tira a camisa e sai correndo.

- Marcelo sempre faz gol no Flamengo jogando pelo Madureira.

- O Flamengo todo ano contrata o artilheiro do brasileirão anterior que nunca consegue sequer se firmar no time titular por falta de gols.

- Vieri nunca vai chegar aos 40 e o Anelka nunca vai chegar aos 30.

O internacional sempre joga a 1º rodada do brasileirao contra um time do rio. E esse jogo sempre é televisionado pela Globo.

- O Uruguai sempre está em 5º lugar nas eliminatórias

- Ivo Wortman sempre treinará o Juventude.

- O Botafogo disputa todo o estadual sendo o melhor time, e sempre perde a final pro Flamengo.

- Sempre tem 2 ou mais Lauros no Juventude.

- Todos os técnicos do Oriente Médio são brasileiros.

- O Nakata sempre vai beirar os 30 anos.

- Holanda e Bélgica sempre caem no mesmo grupo de alguma competição.

- Owen nunca terá mais que 30 anos.

- Os Laterais da seleção colombiana são sempre negros e baixinhos que batem bem de longe.

Você vai ligar no Fantástico e vai ter Léo Batista narrando um gol do Dauri no gaúchão até 2038, pelo menos.

- Toda seleção boliviana é composta por um camisa 10 chamado Vaca, um Suárez, o goleiro e mais oito jogadores exatamente iguais, ou seja, baixinhos, com cara de índio e de topete.

- Jonathan nunca é contratação. É sempre um moleque que subiu da base.

- Toda vez que tem jogo do Boca Juniors com algum time brasileiro e há chance de ir aos pênaltis, Galvão faz a velha piadinha de pedir pro Palermo bater.

- O Bolton Wanderers tá sempre em 13º.

- Os Guaranis do Rio Grande do Sul sempre se enfrentam umas 8 vezes por ano.

- Sempre que focado por uma câmera, um jogador cuspirá. Não importa qual e aonde, ele cuspirá

- Aquele fera meia-boca que jogou no seu time há uns três anos e depois sumiu fatalmente está escondido no futebol português, mais precisamente no Belenenses.

- O Carlinhos Bala sempre é o artilheiro do Campeonato pernambucano, mesmo quando esta jogando pelo Cruzeiro.

- O Juventude venderá seu centroavante (moreno e careca), para um clube coreano ou japonês, e contratará um bem parecido (moreno e careca) para substituí-lo, esse último fará muitos gols de cabeça.

- Paulo Wanchope será o eterno homem-gol da seleção costarriquenha.

- O Fábio, que estava no Botafogo faz pouco tempo, sempre dá um esporro no cara da placa, ao substituir alguém.

- Aquele jogador africano que você achava interessante e que está sumido há um tempo, está sempre jogando na Inglaterra, mais precisamente no Portsmouth ou no Bolton.

- Oscar Schimidt sempre chora em entrevistas, não importando o assunto ou ocasião.

- Harisson é eternamente meia do Guarani, e sempre será comentado que o Kaká era banco dele nos juniores do São Paulo.

- Todo jogador que faz sucesso apenas regionalmente e é vendido pra Europa tem sua carinha exposta no Esporte Espetacular, mostrando sua empregada 'Dona Maria' fazendo feijão-com-arroz.

- Viduka e Kewell, mesmo depois de se aposentarem, farão gols pela seleção australiana.

- Os EUA sempre tem uma nova revelação que é considerado o melhor do mundo e que vai desenvolver o esporte lá, mas que nunca acaba vingando.

- Lúcio Flávio e Tcheco são a mesma pessoa. E sempre aparece um gol dele... ou deles, no Fantástico e é sempre de falta ou de penalti.

- Sempre que que você sintonizar o Sportv vai estar passando um jogo ao vivo do Santos, seja no profissional, nos juniores, no feminino.

- A seleção da Noruega foi extinta depois da Copa de 98.

- Chevanton é o centroavante bom que você nunca viu jogar.

- Guti, Saviola, Adu, Aavenaghi, Chevanton, Aimar... sempre serão eternas promessas.

- Léo e Deni (atual Duque de Caxias) são a mesma pessoa...

- ... e estão sempre no mesmo time (Nova Iguaçu, depois Flamengo, Voltaço e Duque)

- Aaron Lennon sempre tem 21 anos.

- Todos os times bolivianos, peruanos e colombianos que jogam a Libertadores tem a mesma escalação:
Martínez; Pérez, Hidalgo, Díaz e Silva; Rodríguez, Álvarez, Cortez e Santos (brasileiro, craque do time, nunca jogou profissionalmente no Brasil); Gómez e Vera. téc: Álvaro Núñez

- Em qualquer horário que você coloque na Rede Vida, estará passando um jogo do São Bernardo.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

99 anos


já que ningeum mias posta aqui, nem mesmo apos o classico sao paulox palmeiras, eu venho aqui
dar parabéns ao meu time que hoje completou 99 anos de historia, faço as palavras de Juca Kfuri as minhas, jornalista este dos mais corinthianos, se declara ateu pelo todo poderoso
ai vai o texto de seu blog de hoje

"O Corinthians acaba de entrar em seu centésimo ano de vida.

Vida de glórias e de dores.

Um centenário que deve ser comemorado pelo significado do fenômeno do corinthianismo.

Fenômeno que fez do Corinthians o clube mais popular do Estado mais populoso e economicamente mais importante do Brasil.

Nenhum outro clube brasileiro tem, em seu Estado, tantos torcedores como tem o Corinthians em São Paulo, que deveria se chamar Corinthians.

E por que, se o Corinthians não é nem mais campeão que seus rivais e nem estádio tem?

Porque certas coisas são inexplicáveis e para o corinthiano ser ou não campeão é mero detalhe.

Razão pela qual o centenário corinthiano deve ser comemorado por si mesmo.

Se junto vierem novas conquistas, muito bem, nada contra.

Mas a maior conquista é estar vivo, há 99 anos, no coração do povo corinthiano.

Com a certeza da eternidade. "

Parabéns timão

ps: imagem padrao de aniversario viu amor