terça-feira, 1 de setembro de 2009

99 anos


já que ningeum mias posta aqui, nem mesmo apos o classico sao paulox palmeiras, eu venho aqui
dar parabéns ao meu time que hoje completou 99 anos de historia, faço as palavras de Juca Kfuri as minhas, jornalista este dos mais corinthianos, se declara ateu pelo todo poderoso
ai vai o texto de seu blog de hoje

"O Corinthians acaba de entrar em seu centésimo ano de vida.

Vida de glórias e de dores.

Um centenário que deve ser comemorado pelo significado do fenômeno do corinthianismo.

Fenômeno que fez do Corinthians o clube mais popular do Estado mais populoso e economicamente mais importante do Brasil.

Nenhum outro clube brasileiro tem, em seu Estado, tantos torcedores como tem o Corinthians em São Paulo, que deveria se chamar Corinthians.

E por que, se o Corinthians não é nem mais campeão que seus rivais e nem estádio tem?

Porque certas coisas são inexplicáveis e para o corinthiano ser ou não campeão é mero detalhe.

Razão pela qual o centenário corinthiano deve ser comemorado por si mesmo.

Se junto vierem novas conquistas, muito bem, nada contra.

Mas a maior conquista é estar vivo, há 99 anos, no coração do povo corinthiano.

Com a certeza da eternidade. "

Parabéns timão

ps: imagem padrao de aniversario viu amor

3 comentários:

  1. o ricardo começou a chorar por que ninguém posta mais, agora ninguém mais vai postar mesmo.. rsss
    parabéns curintia!

    ResponderExcluir
  2. É bom comemorar agora mesmo, porque quando forem eliminados da libertadores pelas mãos do São Marcos vai ser só chororo...

    ResponderExcluir
  3. poxa mas tavam demorando pra postar heim
    mas esse corinthians... vai fazer quase 100 anos e continua sem titulos
    hahahhaha

    ResponderExcluir