quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parabéns


Exatamente no dia 26 de agosto de 1914 nascia o Palestra Itália. Hoje comemoramos
95 ANOS desta paixão. Parabéns aos cerca de 15 milhões de palmeirenses, espalhados em todos os cantos do mundo !

texto retirado do site do Palmeiras, hoje o clube alviverde esta de niverr
sei que o topico deveria ser feito pelo italus, mas nao resisti, e vim aqui parabenizar nosso maior rival...o clube que organizou uma festa na segunda que contou com a presença de Andres SAnchez presidente do timão, assim que tem que ser, os clubes unidos deixando a rivalidade para dentro de campo e para torcida, sem violencia, sempre na boa na esportiva, afinal futebol nada mais é que um esporte
apesar de ser a paixão nacional...
parabens palmeiras...

7 comentários:

  1. muito boa! assim que tem que ser. unidos pela arte do futebol!

    ResponderExcluir
  2. Queria parabenizar também os róseos por mais um ano de vida. Acredito que São Paulo sem Palmeiras e Corinthians e vice versa não iam ser o que são hoje se um deles não existissem, portanto, fique a vontade pra xingar o time rival mas reconheça a importância dele pra existência do seu time.
    Parabens porquinhos!

    ResponderExcluir
  3. agora que me toquei..
    nenhuma fotinha?
    :/

    ResponderExcluir
  4. Olha, pra quem tem 95 anos, até q ela ta bem jeitosinha ainda
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. fica meu protesto de que a foto poderia ser outra!!

    ResponderExcluir

  6. por que ju!?
    tão tão, representativa!!
    rs

    ResponderExcluir