terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem é Melhor Chicão do Corinthians ou o GRANDE André Dias?


Em virtude de uma discussão recente entre Flávio e Ricardo estavamos analisando qual dos zagueiros citados acima é o melhor afinal. O Monstro André Dias capitão do Maior do mundo em momento de ausência do Reigério Ceni ou o Chicão, revelação do figueirense?
Dados a Favor de André Dias: Compõe a melhor zaga do Brasil nos últimos 3 anos ao lado do cherife Miranda e mais um (desde Edcarlos a Renato Silva). É o cara da Sobra, sempre que um vacila está la André Dias para Resolver. Tão segura a zaga paulista com este grande guerreiro que Rogério Ceni praticamente não foi exigído nos últimos dois brasileirões. Segundo Marco Aurélio Cunha, do São Paulo, André é melhor que Miranda, apenas não tem o Marketing pessoal que nosso grande cherife possui.
Agora vamos falar de Chicão teve grande destaque em 2006 quando atuava pelo Figueirense, estava sempre no meu time do Cartola FC, fazendo gols de penalti e de falta. Veio para o Corinthians e continuou em ascenção. Formou dupla forte com William e levaram o título Paulista e da Copa do Brasil. Mas eis que vem a pergunta, Chicão é lembrado pelo grande êxito nos desarmes e marcação ou porquê bate bem faltas e penaltis?
Pois bem, eu mal me recordo de grandes atuações do chiquinho...
e você leitor o que acha?

6 comentários:

  1. melhor que os dois
    só mesmo o capitao Willian
    hasdhiasidha
    Alias a dupla Willian e CHICAO, perdeu desde 2008 dois jogos...

    ResponderExcluir
  2. pra você ver como eles não jogam juntos..
    o Corinthians já tem 7 derrotas no brasileirão

    ResponderExcluir
  3. seguindo a logica da revista, o mlehor eh Rever (6,13 em 15 jogos), seguido de Andre dias (6,03 em 16 jogos), MIranda ( 5,93 em 15 jogos), Andre Luis(5,85 em 14 jogos) e Chicao (5,82 em 14 jogos)
    ou seja o melhor é o Rever
    ashdiaisdihsa

    ResponderExcluir
  4. Utilizando-se dos dados da revista placar, andré dias ficou em segundo lugar na bola de ouro da placar 2008, atrás apenas do REIgério Ceni

    ResponderExcluir
  5. cade o italo pra falar que bom mesmo é o mauricio ramos??
    ashidahisdahis

    ResponderExcluir
  6. hahahaha

    acho que andré dias é melhor.. por enquanto..
    até o final do campeonato Maurício Ramos o passará.. pra mim, já passou Chicão!! rss

    ResponderExcluir