Em virtude de uma discussão recente entre Flávio e Ricardo estavamos analisando qual dos zagueiros citados acima é o melhor afinal. O Monstro André Dias capitão do Maior do mundo em momento de ausência do Reigério Ceni ou o Chicão, revelação do figueirense?
Dados a Favor de André Dias: Compõe a melhor zaga do Brasil nos últimos 3 anos ao lado do cherife Miranda e mais um (desde Edcarlos a Renato Silva). É o cara da Sobra, sempre que um vacila está la André Dias para Resolver. Tão segura a zaga paulista com este grande guerreiro que Rogério Ceni praticamente não foi exigído nos últimos dois brasileirões. Segundo Marco Aurélio Cunha, do São Paulo, André é melhor que Miranda, apenas não tem o Marketing pessoal que nosso grande cherife possui.
Agora vamos falar de Chicão teve grande destaque em 2006 quando atuava pelo Figueirense, estava sempre no meu time do Cartola FC, fazendo gols de penalti e de falta. Veio para o Corinthians e continuou em ascenção. Formou dupla forte com William e levaram o título Paulista e da Copa do Brasil. Mas eis que vem a pergunta, Chicão é lembrado pelo grande êxito nos desarmes e marcação ou porquê bate bem faltas e penaltis?
Pois bem, eu mal me recordo de grandes atuações do chiquinho...
e você leitor o que acha?
Dados a Favor de André Dias: Compõe a melhor zaga do Brasil nos últimos 3 anos ao lado do cherife Miranda e mais um (desde Edcarlos a Renato Silva). É o cara da Sobra, sempre que um vacila está la André Dias para Resolver. Tão segura a zaga paulista com este grande guerreiro que Rogério Ceni praticamente não foi exigído nos últimos dois brasileirões. Segundo Marco Aurélio Cunha, do São Paulo, André é melhor que Miranda, apenas não tem o Marketing pessoal que nosso grande cherife possui.
Agora vamos falar de Chicão teve grande destaque em 2006 quando atuava pelo Figueirense, estava sempre no meu time do Cartola FC, fazendo gols de penalti e de falta. Veio para o Corinthians e continuou em ascenção. Formou dupla forte com William e levaram o título Paulista e da Copa do Brasil. Mas eis que vem a pergunta, Chicão é lembrado pelo grande êxito nos desarmes e marcação ou porquê bate bem faltas e penaltis?
Pois bem, eu mal me recordo de grandes atuações do chiquinho...
e você leitor o que acha?
melhor que os dois
ResponderExcluirsó mesmo o capitao Willian
hasdhiasidha
Alias a dupla Willian e CHICAO, perdeu desde 2008 dois jogos...
pra você ver como eles não jogam juntos..
ResponderExcluiro Corinthians já tem 7 derrotas no brasileirão
seguindo a logica da revista, o mlehor eh Rever (6,13 em 15 jogos), seguido de Andre dias (6,03 em 16 jogos), MIranda ( 5,93 em 15 jogos), Andre Luis(5,85 em 14 jogos) e Chicao (5,82 em 14 jogos)
ResponderExcluirou seja o melhor é o Rever
ashdiaisdihsa
Utilizando-se dos dados da revista placar, andré dias ficou em segundo lugar na bola de ouro da placar 2008, atrás apenas do REIgério Ceni
ResponderExcluircade o italo pra falar que bom mesmo é o mauricio ramos??
ResponderExcluirashidahisdahis
hahahaha
ResponderExcluiracho que andré dias é melhor.. por enquanto..
até o final do campeonato Maurício Ramos o passará.. pra mim, já passou Chicão!! rss