É isso mesmo minha gente, o Grande Avaí enfrentou o poderoso Uruguai Sub 20 hoje e ganhou por três a zero. Dia Frio em Florianópolis, estava eu e mais 399 Avaianos assistindo a tal clássico, e ainda como mostra a foto acima no Camarote! Jogo truncado, 3 jogadores do Uruguai foram expulsos e 1 do Avaí, como todo grande clássico sulamericano entre duas grandes seleções (a seleção do uruguai e a grande seleção até diria constelação do Avaí).
Digamos que o mais legal do jogo não vou ver a pelada em sí, mas sim conheci um grande ídolo tricolor hoje pessoalmente: O craque Silas, atual técnico do Avaí! E de brinde estavam Emerson e Marquinhos jogadores do Avaí.
Conversamos, trocamos uma idéia sobre o São Paulo e logo ele se foi.
O ídolo Silas disputou 98 jogos pelo Maior do Mundo e marcou 20 gols. Conquistou os títulos de Campeão Paulista de 85 e 87 e campeão brasileiro de 86.
Jogador revelado nas categorias de base do tricolor e fez parte do famoso time os Menudos de Cilinho ao lado de Muller e Sidney. Além disso, este craque disputou as copas de 86 e 90 pela seleção canarinho!
E hoje vem fazendo um trabalho fantástico pelo grande Avaí!
tá
ResponderExcluire daí?
grandes merda!
Isso ai é dor de cutuvelo por você não valorizar e não conhecer os ídolos do seu time, portanto vendo por este lado sim é uma grande merda.
ResponderExcluirahsidhaisdhisahisihsahsahisahasdhsdahsdaisdha
ResponderExcluirai ai ai
calma crianças, silas talvez seja o melhor tecnicod esde brasileiro
pq fazer levanta um time chamado avai... deve ser dureza
ashidhasid