
Não querendo causar polemica aqui, mas depois da afirmação de PVC e do outro cara que nunca lembro nome, comentaristas da ESPN , fui atrás pra ver quem é o bola de ouro aquele famoso premio da revista Placar, e La confirmei o que imaginei quem seria o primeiro colocado, ou seja o craque do brasileirão, Fernandinho do Barueri, decisivo por decisivo ele e Marcelinho Paraíba estão sendo mais que o Diego Souza para Palmeiras, na minha opinião, até porque o Palmeiras tem outros jogadores para dividir as responsabilidades, como Cleiton Xavier, Obinna... O meu top five seria 1° Fernandinho, 2° Marceliho Paraiba, 3° Vitor (gremio), 4° Diego Souza, 5° Guinazu, porque na minha lista tem que ter um cara que destrói asdiasdhsiadhisdahais
segue o link com o top 40 ate agora desde brasileirão...
http://placar.abril.com.br/bola-de-prata/bola-de-ouro/
E para vocês, qual seria seu top five ?
Regulamento da Placar.
Os jornalistas de Placar assistem sempre nos estádios, a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Encerrado o campeonato, receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas
Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas.
Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor nota média.
Que tal usar o ponto final? Não entendi nada do 1º parágrafo.. AUIHAUIAHUIAH ;P
ResponderExcluirEntão, lá vai o meu Top Five:
5º- Marcelinho Paraíba
4º- Paulo Baier
3º- Marquinhos (Avaí)
2º- Val Baiano
1º- Wellington Paulista
Top Five:
ResponderExcluir1 - André Dias
2 - Miranda
3 - Dagoberto
4 - Hernanes
5 - Jorge Wagner
afinal, os melhores normalmente sao do time campeão.. logo.. o top five está correto
ResponderExcluirrsrs
top five totalmente imparcial esse hein
ResponderExcluirahisdhiasdsad