terça-feira, 25 de agosto de 2009

BOLA DE OURO


Não querendo causar polemica aqui, mas depois da afirmação de PVC e do outro cara que nunca lembro nome, comentaristas da ESPN , fui atrás pra ver quem é o bola de ouro aquele famoso premio da revista Placar, e La confirmei o que imaginei quem seria o primeiro colocado, ou seja o craque do brasileirão, Fernandinho do Barueri, decisivo por decisivo ele e Marcelinho Paraíba estão sendo mais que o Diego Souza para Palmeiras, na minha opinião, até porque o Palmeiras tem outros jogadores para dividir as responsabilidades, como Cleiton Xavier, Obinna... O meu top five seria 1° Fernandinho, 2° Marceliho Paraiba, 3° Vitor (gremio), 4° Diego Souza, 5° Guinazu, porque na minha lista tem que ter um cara que destrói asdiasdhsiadhisdahais
segue o link com o top 40 ate agora desde brasileirão...
http://placar.abril.com.br/bola-de-prata/bola-de-ouro/

E para vocês, qual seria seu top five ?

Regulamento da Placar.
Os jornalistas de Placar assistem sempre nos estádios, a todas as partidas do Brasileirão e atribuem notas de 0 a 10 aos jogadores. Encerrado o campeonato, receberão a Bola de Prata os craques que tenham sido avaliados em pelo menos 16 partidas
Em caso de empate, leva o prêmio quem tiver o maior número de partidas.
Ganhará a Bola de Ouro aquele que obtiver a melhor nota média.

4 comentários:

  1. Que tal usar o ponto final? Não entendi nada do 1º parágrafo.. AUIHAUIAHUIAH ;P
    Então, lá vai o meu Top Five:
    5º- Marcelinho Paraíba
    4º- Paulo Baier
    3º- Marquinhos (Avaí)
    2º- Val Baiano
    1º- Wellington Paulista

    ResponderExcluir
  2. Top Five:

    1 - André Dias
    2 - Miranda
    3 - Dagoberto
    4 - Hernanes
    5 - Jorge Wagner

    ResponderExcluir
  3. afinal, os melhores normalmente sao do time campeão.. logo.. o top five está correto
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. top five totalmente imparcial esse hein
    ahisdhiasdsad

    ResponderExcluir